Newsletter
Receba novidades e promoções:
* E-mail
Nome 
Cadastrar
 

Perguntas Frequentes

1. Quero conhecer os produtos pessoalmente, é possível?

Claro! Você pode vim nos endereços da nossa lojas fisicas (Salvador - Bahia), de 2ª à 6ª entre 9:30h e 18h e aos sábados entre 9 e 14h (exceto feriados).

 

2. Como faço para comprar os produtos ONEPRINT ?

1. Escolha os produtos no site (www.oneprint.com.br/produtos) e clique no botão “COMPRAR”. Você será direcionado ao nosso carrinho de compras, onde você poderá optar por finalizar o pedido ou continuar escolhendo novos produtos.

2. Finalizando a sua escolha, você deve escolher a forma de pagamento e finalizar o pedido.

3. Informe seus dados e escolha o tipo de entrega 

4. Revise e envie o pedido.

5. Aguarde o retorno da Oneprint por e-mail em até 24 horas (dias úteis).

6. Enviaremos instruções sobre o pagamento e montagem da arte.

7. A(s) arte(s) serão enviadas para seu e-mail em até 48 horas (dias úteis) para aprovação.

8. Pronto, é só aguardar a entrega dos produtos de acordo com o tipo de frete escolhido!

 

3. Não encontrei o que queria, como faço?

Se você não encontrou o que queria, precisa de algum adesivo em tamanho diferente do que oferecemos ou um kit com conteúdo diferente, basta nos enviar um e-mail para loja@oneprint.com.br e fazer a sua solicitação.

Nossa equipe analisará a possibilidade de produção e lhe enviará uma resposta com o possível orçamento.

 

4. Como é feita a entrega?

Para a cidade de Salvador:

Retirada em nossa Loja ( Paraíso ou Engenheiro Lima e Silva), solicitação do serviço de entrega (R$ 25,00 na residência ou direto na Casa de Festa no horário comercial e dias úteis) ou envio pelos Correios (Carta Registrada, PAC ou Sedex - o valor varia de acordo com o peso e volume total da encomenda).

Para outras cidades/estados:

Envio pelos Correios (Carta Registrada, PAC ou Sedex - o valor varia de acordo com o peso e volume total da encomenda).

ATENÇÃO: As entregas em domicílio serão agendadas previamente, com dia e turno. Caso o entregador não encontre ninguém para receber a encomenda, será agendada uma nova entrega, devendo a(o) cliente pagar uma nova taxa. Da mesma forma acontecerá caso o pagamento não esteja disponível no ato da entrega. Será agendada uma nova entrega, com o pagamento de uma nova taxa.

 

5. Quais são as formas de pagamento?

A forma de pagamento dependerá da sua localidade e do tipo de entrega escolhido, como segue:

Se você está na cidade Salvador, buscará sua encomenda ou solicitará o serviço de entrega:

1. À vista (dinheiro, depósito ou transferência bancária) no fechamento do pedido - com 5% de desconto.**

2. 50% de sinal no fechamento do pedido através de dinheiro, depósito ou transferência bancária e 50% no ato da entrega (em dinheiro) - com 5% de desconto.**

3. Boleto bancário (através do Pagseguro: R$ 1,00 de taxa).

4. Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners, Aura (através do Pagseguro: em até 10x com juros de 1,99% ao mês).

ATENÇÃO: 

• Só entregamos a encomenda mediante o pagamento total do pedido.
• Não trabalhamos com cheque.
• Os depósitos bancários feitos em caixas eletrônicos só serão confirmados após a sua compensação em conta, bem como DOCs e TEDs.

Se você está na cidade de Salavdor ou fora dela e a entrega será feita através dos Correios: 

1. À vista (depósito ou transferência bancária) no fechamento do pedido - com 5% de desconto.**

2. 50% de sinal no fechamento do pedido através de dinheiro, depósito ou transferência bancária e 50% até 3 dias úteis antes da data do envio - com 5% de desconto.**

3. Boleto bancário (através do Pagseguro: R$ 1,00 de taxa).

4. Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners, Aura (através do pagseguro: em até 10x com juros de 1,99% ao mês).

ATENÇÃO:

• Só entregamos a encomenda mediante o pagamento total do pedido.
• Não trabalhamos com cheque.
• Os depósitos bancários feitos em caixas eletrônicos só serão confirmados após a sua compensação em conta, bem como DOCs e TEDs.

 

6. Como envio a foto e dados para a montagem da arte?

Após a confirmação e fechamento do pedido, é hora de montarmos a(s) arte(s).

Solicitaremos por e-mail os seguintes dados: tema da festa, data do aniversário, idade e nomezinho. Para os convites, precisamos também: dia, hora e local da festa.

Caso opte por incluir uma fotinho, esta deverá ser no mínimo da cintura para cima ou de corpo inteiro, sem estar com os bracinhos, ombros e cabecinha cortada.

Criaremos a(s) arte(s) em até 3 dias úteis (após a confirmação do pagamento) e a enviaremos para o seu e-mail para aprovação. É muito importante que se verifique todos os detalhes da arte (cores, data, nome, ortografia), pois após aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros. Assim garantimos a qualidade dos nossos serviços e a sua tranqüilidade e satisfação.

ATENÇÃO: Só alteramos apenas 1 vez a foto por arte. A partir da 2ª troca será cobrado o valor de R$ 5,00 por alteração.

LEMBRE-SE: Esta fotinho será levada por seus convidados com muito carinho, então capriche!

 

7. Quais são os horários de atendimento da Oneprint?

Nosso atendimento é de 2ª à 6ª entre 9 e 18h (exceto feriados) e aos sábados entre 9 e 14h (exceto feriados).

 

8. Fiz um pedido ou entrei em contato via e-mail com a Oneprint. Quanto tempo demora para ter resposta?

Pedidos feitos diretamente pelo site: 1 a 2 dias úteis

Solicitação de orçamento e esclarecimentos de dúvidas enviados até às 12h: 1 a 2 dias úteis
Solicitação de orçamento e esclarecimentos de dúvidas enviados após às 12h: 2 a 3 dias úteis

Resposta para emails enviados até às 12h: 1 dia útil
Resposta para emails enviados após às 12h: 2 dias úteis

Confirmação de pagamento via Pagseguro: em até 2 dias úteis (depende do Pagseguro)
Confirmação de pagamento via depósito bancário: 1 dia útil

 

9. Já fiz o pagamento e o mesmo foi confirmado. Quanto tempo aguardo para o envio da arte?

Para confirmação do pagamento e informações completas enviadas até às 12h: 2 dias úteis**
Para confirmação do pagamento e informações completas enviadas após às 12h: 3 dias úteis**

Modificação ou correção da arte - para emails enviados até às 12h: em até 1 dia útil**
Modificação ou correção da arte - para emails enviados após às 12h: em até 2 dias úteis**

** Exceto pedidos de urgência, onde o prazo é combinado de acordo com a data da entrega.

 

10. Qual é o prazo de produção e de envio dos produtos Oneprint?

O nosso prazo de produção varia de acordo com o produto escolhido, entre 3 a 30 dias úteis (após confirmação do pedido, pagamento e aprovação da arte; ou à combinar de acordo com a data da festa)

A data da entrega será definida de acordo com o prazo de produção e a data da festa ou evento.

Os pedidos com produção abaixo deste prazo serão considerados de urgência (consultar disponibilidade de produção antes).

O prazo de envio dependerá do tipo de frete escolhido.

 

11. Meu pedido será enviado pelos Correios e pedi embalagem, os produtos já vêm embalados?

Grande parte dos produtos que levam embalagem (celofane e fitilho) e os enfeites de mesa, vão desmontados, pré-prontos, para que não danifiquem e amassem na viagem. Enviamos os produtos já personalizados, com os saquinhos de celofane e fitilho prontos para amarrar. Havendo doces, bolas e hastes, este também vão separados para montagem da(o) cliente.

Enviamos junto da encomenda uma lista explicativa sobre o que contém cada produto.

ATENÇÃO: Alguns produtos embalados poderão ir prontos, sem problemas. Há também os produtos que podem ou não ir embalados (opcional), de acordo com a vontade e responsabilidade da(o) cliente. Já os enfeites de mesa, deverão todos ir desmontados.

LiveZilla Live Chat Software